sábado, 1 de fevereiro de 2014

Vamo voltando!

Opa, olá!

Feliz ano novo? hauehuaehuaehua
Provavelmente já vi todo mundo que tá lendo esse blog esse ano (entenda vi como virtualmente também). Afinal já estamos iniciando o segundo mês do ano e eu estou voltando com o blog.
Tirei umas merecidas férias, comecei a trabalhar, voltei a estudar fotografia, e estou com a cabeça cheia de ideias e projetos! Tô fazendo dois cursos, um de Nu Artístico (que é basicamente um curso de iluminação de estúdio SUPER FODA), e um de Direção de pessoas que está sendo um desafio e tanto. Eventualmente postarei comentários sobre as experiências e alguns resultados. Mas não hoje aheuhueae.

Não, não tem nada muito relevante no post de hoje hehe. Só um aviso mesmo que estou voltando para cá, oi. Para compartilhar as ideias, projetos, feelings e tudo mais. Sim, é um post inútil mas deu vontade porque eu tava com saudades daqui. E eu sei que vocês tavam com saudades de mim :3 (só que não aheuhaea).

Tá, então me despeço desse breve post, e acho que vejo vocês semana que vem? :D

Bom domingo \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário