segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Alô

Passou a Feirinha da Gambiarra (que foi um sucesso, por sinal :D), tirei uma semana de "férias", e agora estou aqui de volta para atualizar minha vida e colocar a cara no mundo de novo.

Comecei a atualizar meu Flickr, finalmente! Algumas pessoas perguntaram se eu tinha um e eu me senti pressionada a atualizar logo ahahah. Mas ainda não coloquei todas as fotos não. Pois é, devagar e sempre nessa vida. Mas pelo menos comecei! É um grande passo. Vou terminar de atualizar, eu juro!

O tumblr, como portfólio "oficial", vai ficar meio que como uma seleção das melhores fotos (qualidade, e não quantidade, já diziam meus professores). Por exemplo: se eu fizer uma sessão onde escolher 20 fotos realmente muito boas, posto as 20 no flickr e escolho as 3 melhores para o tumblr. O que acham?

Enfim. Comecei a usar também o Pinterest, que eu já sabia da existência, que já haviam me falado muito dele, mas que (de novo) eu não tinha parado para usar de verdade. Foi uma das melhores coisas que me deparei na vida, sério. É bastante inspirador e tô sugerindo pra todo mundo! Ver todas aquelas imagens bacanas me deixa ainda mais empolgada para fazer minhas fotos! Além do mais é uma ótima inspiração para decoração, culinária, moda, até dicas úteis de como organizar a casa (e a vida toda) eu encontro lá, tudo resumido num lugar só, nos assuntos que eu quiser. É puro amor ♥

E aí eu linkei tudo aí em cima na barrinha do blog. Tumblr, Flickr e Pinterest. Tem o Instagram e o Tumblr das horas vagas ali do lado > 
E aí vocês me seguem onde quiserem :D

Agora vou ver se posto algumas das fotos da Feirinha da Gambiarra aqui também. Elas já estão no Flickr, by the way. E eu não tô boa para escrever hoje.

Boa noite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário