quarta-feira, 8 de maio de 2013

É cada ideia louca...

... que me aparece justamente agora na reta final. Ô bando de ideia boa pra eu ter tido dois meses atrás! 
Mas anoto todas porque quero executa-las depois e dar continuidade ao blog, com meus projetos fotográficos pessoais (como por exemplo recriar a história da fotografia sob meu ponto de vista). Sem promessas, sem pressão. 

Você anota suas ideias? Por mais loucas e aparentemente inviáveis que sejam? Não? ANOTE! Cada ideia vale ouro, sério. Ela pode parecer absurda agora, mas depois ela pode se encaixar perfeitamente em algum contexto e ser uma solução genial. Separe um caderninho e anote tudo, mas TUDO mesmo. Das mais simples, que você pensa "mas todo mundo faz isso!" às mais absurdas, que você pensa "mas não tem como fazer isso!". 
Por mais que todos façam, você pode dar seu toque pessoal. Vide meu projeto. Quantas pessoas nesse mundo já fizeram fotolivros culturais? Se na minha universidade já chove projetos desse tipo, imagine no mundo. A diferença está na minha personalidade. a personalidade que eu ponho nas minhas ideias. Você pode fazer (e deve fazer) isso também. 
E caso ela pareça completamente inviável eu te digo: meu bem, tudo tem um jeito nessa vida. Mas tudo mesmo! Basta você realmente querer e correr atrás. Improvisos, adaptações, ideias melhores que surgem durante o desenvolvimento (que tem acontecido bastante comigo), brasileiro dá um jeitinho pra tudo. E dá mesmo. É só botar a vontade pra trabalhar (preciso muito).

Tenha medo não, rapaz ou moça. Estimule sua criatividade e bote a caixola para desenvolver todo tipo de ideia maluca ou clichê aí dentro. 

É bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário