sexta-feira, 17 de maio de 2013

O Illustrator e o InDesign que me perdoem...

Mas eu trabalho muito melhor e mais rápido no Corel!

Na faculdade aprendi a usar o CorelDraw. Depois que eu já era veterana foi que mudaram para Illustrator. Até fiz oficinas, tentei treinar o máximo que pude em casa, mas até hoje não me entendo com o programa. Com o InDesign eu até converso melhor. Tive um semestre de aula para aprender o software. Mas mesmo assim, no Corel as coisas fluem mais rápido e mais fácil. E como nessa etapa (com apenas 26 dias para a entrega) eu preciso de agilidade, me perdoem mas diagramarei meu livro no CorelDraw. Por favor, não me julguem =X

Da adobe eu só me entendo com o Photoshop e o Reader ._.

Mas ainda quero (PRECISO) melhorar meu desempenho no Illustrator e no ID.

Nenhum comentário:

Postar um comentário