sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Oi!

Oi :D

Sumi daqui né? Porque meu foco estava voltado para outras atividades. Mas senti tanta falta da fotografia nesse tempo que decidi que não vou deixa-la de lado, não importa o que eu esteja fazendo. E foi pensando nisso que eu resolvi fazer um desafio de 30 dias envolvendo música! Vou escolher uma música para cada dia e tentar transformar em foto um trecho ou o contexto da música. Mas para deixar mais interessante, pedi para que meus amigos me indicassem músicas. Porque é muito fácil eu escolher músicas que eu gosto, né? Mas acho que no final vou acabar colocando algumas músicas minhas, porque poucas pessoas indicaram até agora. Foram indicações muito boas (e bem variadas), por sinal! Gostei dessa ideia, porque além de deixar tudo mais divertido, vou ter a oportunidade de ouvir coisas novas.

E a outra coisa boa é que fiz a pré inscrição num curso de Produção Para Fotografia. O curso vai abordar as etapas de pré produção com os modelos (que eu sou uma falha gigante nisso), e pós produção nos programas Lightroom (que eu não sei nem como abre), Photoshop e InDesing (grandes amigos de trabalhos gráficos). Quem vai ministrar o curso é o Daniel Barboza, fotógrafo talentosíssimo e super gente boa daqui de Aracaju, e foi com quem eu fiz os cursos básico e avançado de fotografia, que me ajudaram ainda mais a despertar meu olhar poético. Se você é de Aracaju e quer começar a se aventurar nessa área, recomendo os cursos dele! Além de aprender bastante, você vai poder interagir com muita gente bacana e ter oportunidades ótimas de divulgar seu trabalho. 

Até hoje me culpo por ter me afastado desse mundo, mesmo que por um mês. Fotografia é o alimento da minha alma! 

Aqui por onde eu andava me aventurando: a cozinha!

Um comentário:

  1. Que bonito Emília, realmente sempre achei que você tem talento para perceber o mundo a seu modo e um amor puro pela fotografia, fico feliz por você estar de volta.

    ResponderExcluir