segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Um minuto de silêncio

Pelo meu cartão de memória corrompido.

Uma cabeça cheia de ideias, a câmera na mão e "essa imagem não pode ser salva. verifique o cartão de memória".
E quando você põe o dito cujo no computador "o arquivo ou pasta está corrompido ou ilegível".
AH VAH

Semana de Halloween e eu cheia de ideias de fotos legais para fazer (e várias outras fotos tipo as do desafio e umas pra minha lojinha) e eu estou desmemoriada. Creio que a culpa tenha sido da entrada de cartão de memória do meu computador, que é meio problemática. E eu já perdi dois cartões antes (na época do TCC, olha o perigo). Não farei mais isso. Vou usar o cabo da câmera, ou se eu der a sorte de encontrar um leitor de cartão de memória que preste. 

Até lá, aguardem a aquisição de um novo cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário