segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Update sobre o desafio musical

Pois é, ainda não comecei a fazer as fotos, mas estou produzindo-as sim. Ouvindo as músicas, imaginando e planejando. E no post anterior eu disse que estava com várias ideias correndo pela minha cabeça, né? Mas nesse post vou falar dos bloqueios. 

Porque tem umas músicas que eu ouço e... meh. O motivo d'eu ter pedido as músicas para outras pessoas foi justamente esse, né? Quebrar essas barreiras. Ouvir músicas que não gosto e mesmo assim aprender a lidar com elas, porque na vida nos deparamos com situações que não gostamos e temos que saber lidar de um jeito ou de outro. 

A maioria das músicas já me trouxe imagens imediatas, algumas meio inexecutáveis que eu estou tentando transformar em algo possível de fazer com os recursos que tenho, várias músicas eu adorei, algumas eu com certeza vou ouvir bastante a partir de agora, descobri bandas novas para viciar ♥

Mas tem outras... argh! Ouvi com bastante paciência, porque me desagradaram de um jeito! Mesmo desagradando, me trouxeram imagens e ideias. Mas me irritaram. E mesmo me irritando, a imagem de algumas foi boa. E eu achei isso engraçado. Não gostei da música ou pelo rítimo, ou pela letra, ou pela voz de quem a interpreta, ou por tudo isso junto, mas mesmo assim me trouxe imagens e ideias positivas. E eu achei que o fato de me desagradar, me varia visualizar coisas negativas. Ponto positivo para meu cérebro.

E tem músicas, que mesmo me agradando bastante, não estão me trazendo ideias. Eu visualizo coisas, mas são coisas vagas, coisas "imateriais", que eu não sei como puxar do plano platônico para algo palpável. Não sei transformar em "objeto". Outras me deram ideias inexecutáveis que eu não consigo simplificar, não consigo pensar em outras alternativas no mesmo contexto que me sejam acessíveis. Ponto negativo para meu cérebro.

Vamos trabalhar os bloqueios mentais da vida e simplificar as coisas.

Boa semana, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário