domingo, 13 de outubro de 2013

Ouvindo música

Nesse momento estou ouvindo as músicas do meu desafio de 30 dias e me sentindo ao mesmo tempo extremamente empolgada e perdida. 

TANTA IDEIA, TÃO POUCO TEMPO!

Óbvio que algumas das ideias não são muito executáveis, né. Ouvi a sugestão de Dani, o OST de Skyrim, e só pensei em neve. Então né... Localização geográfica, equipamentos, dentre outros recursos, vou ter que limitar minha imaginação um pouquinho. Mas ainda assim, das que sobram, estou tendo que pensar com muito cuidado e carinho sobre como executá-las. Vou precisar de paciência e cobaias!

As músicas sugeridas e escolhidas foram essas:


Coldplay - Every teardrop is a waterfal (indicada por Amanda Santana)

Apocalyptica - Farewell (indicada por Daniela Reis da Silva)
Marcelo Jeneci - Felicidade (indicada por Patricia Carvalho)
Katy Perry - Roar (indicada por Lorena Dias)
Marina and the Diamonds - Lies (indicada por Bruno Martins)
Velvet Revolver - Messages (indicada por Graciely Oliveira)
Skyrim OST - Secunda (não sei se fica assim mesmo o nome ahuehuae mas foi indicada por Daniela Prata)
Arctic Monkeys - Suck it and See (indicada por Rayane Maranhão)
Paradise Lost - Feith Devides Us, Death Unites Us (indicada por Marcu's Freitas)
Los Hermanos - Cara Estranho (indicada por Rafael Vieira)
John Lennon - Imagine (indicada por Maria Emília Dantas)
Alessandra Leão - Escapulário de Prata (indicada por Moema Costa)
Lenine - É o que me interessa (indicada por Vinnícius Morais)
Conor Maynard - R U Crazy (indicada por Fernanda Ferreira)
Moulin Rouge - Complainte de la butte (indicada por Willian Lansten)
Mando Diao - Dance With Somebody (indicada por Katarine Feitosa)
Tulipa Ruiz - Efêmera
Jack Johnson - Better Togheter (ambas indicadas por Gabriela Cravo)
Billy Joel - Vienna
Pouca Vogal - Amanhã colorido (ambas indicadas por Mayumi Kimura)
Rush - Subdvisions
Ghost - If you have ghosts (ambas indicadas por Dan Santos)
Daughter - Youth
BOY - Skin (ambas indicadas por Manu Schuh)
Lana del Rey - Queen of Disaster
Nando Reis - Pra você guardei amor
Aliados - Esperança (todas indicadas por Nay Cristina)
Iron & Wine - Such great heights
The Head and the Heart - Winter Song
Emilie Autumn - Prick! Goes the scorpion's tale (todas indicadas por Pê Braga Mello)


Além de pensar nas fotos, quero ver como vou deixar a ordem delas. Se vai ficar essa mesmo ou se encontro algum sentido lógico para ordenar de outro jeito, ou se ordeno por dificuldade de execução, ou sei lá auehauehuaehua

Tá, vou terminar de ouvir e depois, com calma, desato esses nós da cabeça.

E tenho que falar que estou super orgulhosa do gosto musical dos meus amigos!

Cookie Monster me fazendo companhia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário