sábado, 1 de março de 2014

Reorganizar

Oi pessoal!

Preparados para curtirem o carnaval? 

Meu carnaval vai ser Halloween fora de época e fotografia. 

Sei que estou devendo alguns relatos, sobre o curso de direção de pessoas, sobre eventos que cobri, projetos futuros... Eles não saíram ainda porque eu tinha muita vontade, muitas ideias, mas pouca organização. Acontece, sabe? As vezes é tanta ideia de uma vez só, eu fico pensando em tudo, querendo fazer tudo ao mesmo tempo, que esqueço de me organizar e não faço é nada haha.

Mas agora estou bem organizada e com disposição! Então, pelo menos uma vez por semana, vou passar por aqui (espero que mais vezes), para relatar, compartilhar, indicar ou falar merda hauehauehuae. 
Uma prévia do que já estou programada para postar por esses dias: relatos sobre o curso de direção de pessoas, pensamentos sobre as fotos de nu artístico, relatos sobre uns eventos que cobri e alguns projetos profissionais.

Falando em profissional, fiz uma parceria com Bruno Martins, o dono da loja So Fierce Co, que é um publicitário cheio de ideias bacanas e um amigo muito querido. Ele vai elaborar meu site profissional, bem bonito, moderno, clean e com minha cara, para que eu possa tocar pra frente mesmo meu negócio. Lá a coisa vai ser séria! Mas vou manter meu blogue aqui e continuar com meus posts mais pessoais porque gosto disso :3 Em troca, vou fazer as fotos da loja dele. 

Então acho que por hoje é isso. Preciso praticar mais minha escrita também, acho que tô perdendo o jeito. 
Não tem foto hoje porque estou tratando todas no notebook. Meu pc tá nas últimas, não aguenta mais o lightroom e o photoshop. Aí ficam todas lá no note.

Entããão, vão embora daqui curtir o carnaval (porque esse post tá estranho demais já), e até o próximo post (que espero eu tenha mais qualidade do que o de hoje ahuehauehuae)!



Nenhum comentário:

Postar um comentário