segunda-feira, 17 de março de 2014

Cajuzinha vestida de branco

Hoje é aniversário da minha pequena e amada cidade, Aracaju. E hoje ela passou a maior parte do dia vestida de branco. Uma cor que gosto tanto e acho que combina tanto com ela! Agora ela já está mais amarelada, ensolarada, se preparando para uma noite de festividades. Fato é que Aracaju combina com todas as cores. Verdes, azuis, vermelhos, laranjas, rosas, amarelos, roxos. Fica perfeita em qualquer tonalidade de céu, em qualquer lugar que você esteja. Porque essa cidade é singularmente linda.

Mas sem dúvidas, a escala de cinza é a minha favorita.


Minha janela, sempre. Porque dela eu posso apreciar minha Cajuzinha quando e como quiser, do meu jeito. Há quem vá dizer que essa foto não representa Aracaju. Para mim representa demais. A relação que eu tenho com a vista da cidade da minha janela é algo que não consigo explicar com palavras. Já fiz diversas fotos de nasceres de lua e sol, de dias de chuva e de calor, de entardeceres, de fogos de artificio, ou de nada específico, que para mim simbolizam a vida correndo nas veias dessa cidade. Do modo que eu aprecio. 

Nos dias brancos ou azuis, Aracaju sempre me encantará ♥
Feliz aniversário, Cajuzinha!


Ps: Isso me lembrou que exatamente um ano atrás eu estava xingando Murphy por ter feito chover no dia que eu iria fotografar as comemorações do aniversário da cidade para o meu TCC. E ISSO me fez lembrar que meu blog fez 1 ano de vida dia 12 e eu nem fiz algo a respeito!!!!! Feliz aniversário para O Projeto Fotográfico, também! E obrigada todos vocês lindos e lindas que tem acompanhado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário