terça-feira, 12 de março de 2013

Apresentação

Olá, pessoas que por acaso (ou por livre e espontânea pressão da minha parte) vieram parar nesse blog!

   Meu nome é Emília, sou de Aracaju - Sergipe, quase 23 anos de idade e prestes a me formar em Design Gráfico pela Universidade Tiradentes.
   Nesse "prestes a me formar" está o desenvolvimento do meu TCC, TGI, TGA, ou como preferirem chamar. É o meu projeto gráfico de conclusão de curso, que consiste em fotografar aspectos culturais da minha linda e pequenina Aracaju, que não são reconhecidos como deveriam. O que farei com essas fotos? Elaborarei um livro (que um dia, espero eu, esteja a venda nas livrarias. sonhar não custa nada, né?), e tooodo o seu projeto gráfico que envolve escolha da tipografia, cores, formato, diagramação, finalização, tipo de papel e impressão, etc e uma lista infinita de coisas! Cansativo, sim. Mas tem tudo para ser super prazeroso. Reza a lenda que organizarei também uma exposição, que será uma "prévia" do livro. Coisa pra caramba, quando você para pra pensa, hein?
   Pois é. Dedicação, amor, estresse, dúvidas, erros, curiosidade, acertos, vontade de matar o orientador...
   E tudo vai ser compartilhado aqui. Todo o processo. Todo o sofrimento, todas as alegrias, todos os livros, filmes, sites e artigos interessantes, as músicas ouvidas, os locais frequentados, dicas e mais dicas (minhas e de outras pessoas que já passaram pelo processo)

   POR QUE, você deve estar se perguntando, é interessante que eu leia esse diário, Emília? Ora, porque você é meu amigo e eu te obriguei. HAHAHAHA! Não, é interessante para aqueles que, como eu, são amantes da fotografia, são curiosos, querem sempre aprender mais, buscam inspiração e dicas. Vai ser útil, eu prometo!

   Ou não.

Até mais ver! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário