domingo, 17 de março de 2013

Minha Aracaju

Da minha janela, Aracaju é minha. É como eu quero, como eu imagino, como eu vejo, como eu sinto. É minha para falar mal, para falar bem. Para correr pra lá e pra cá resolvendo alguma coisa. É minha para me estressar no trânsito. É minha para ver o pôr do sol, ou o nascer da lua. É minha para compartilhar com seus ventos, com seu céu, seu chão, momentos. Momentos felizes, momentos tristes, momentos de estresse e agonia, momentos de amor e amizade. Momentos raros que nunca vou esquecer.

É minha porque nasci, porque cresci. É minha pelos São Joões na Rua São João, pelas tardes de sábado no Parque da Sementeira, pelas manhãs domingos na praia e no Clube da Caixa, pelas tardes de domingo na feirinha da Praça Tobias Barreto e no antigo Parque dos Cajueiros, pelos dias no Salesiano e no Arquidiocesano, pela Rua Geraldo Menezes Carvalho, pelas aulas de direção e a superação do medo de dirigir, pela Unit do Centro e da Farolândia, pelas aulas de fotografia, pelo Shopping Riomar, pelo Estado da Arte, pela Orlinha Pôr do Sol.

É minha por minha família e por meus amigos.

É minha porque meu pai me contou suas histórias, me guiou por suas ruas, me ensinou a valorizar e a amar.

É minha por meu TCC, que vai explorar e divulgar ainda mais sua beleza e cultura.

É minha porque eu amo, e amarei para sempre.

Minha Cajuzinha ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário