sábado, 6 de julho de 2013

Diário Fotográfico - 08/05/2013

08/05/2013 - Quarta-Feira

Local: Parque da Sementeira e dos Cajueiros
Foco: Tudo!

Pense num dia que rendeu! A saída foi agradável demais e eu me senti super descontraída para fazer as votos. A sementei me rendeu muitas lindezas e amiguinhos felinos super fofos. Foi quase uma viagem ao Condado! Me transportei de Aracaju para outro universo, totalmente bucólico. Nem parecia que estava no meio da cidade, tamanha era a paz de estar em meio a tanto verde. Quero voltar lá de manhã bem cedinho, com outra luz (nota: não voltei).
Falando em voltar, voltei ao parque dos Cajueiros para tentar refazer a foto do balanço. Dessa vez uma flor protagonizou uma das mais belas fotos que já fiz, na minha humilde opinião. De quebra, ainda fiz um pôr do sol esplêndido, com cara de cidade do exterior. Mas é minha cajuzinha linda!

Saldo geral: 560 fotos, muitas dores musculares, e felicidade plena, com ânimos renovados!

Ela foi pro livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário