segunda-feira, 1 de julho de 2013

Primeiro de Julho, segundo semestre, novo ciclo.

Seis meses de 2013 já foram e estou plenamente satisfeita com o que alcancei durante eles. Seis meses pela frente e uma lista de planos e metas para executar. É hora de botar a mão na massa e correr atrás dos sonhos, na minha "vida nova" como profissional. 

Tenho conceitos bacanas para sessões fotográficas que quero realizar, quero pôr minha lojinha Tenha Um Bom Dia de volta à ativa e participar da Feirinha da Gambiarra com ela, vou organizar meu portfólio e sair em busca de emprego. Tô com energias muito positivas e não pretendo desperdiça-las! :D 

Começando pelo blog: pretendo elaborar um layout novo, mais clarinho, quem sabe até um pouco mais colorido para combinar com meu astral! Como já tinha dito no post anterior, primeiro vou postar o que escrevi no meu diário de saídas fotográficas. Coisas que não postei aqui antes por falta de tempo e até vergonha (besta não, toda). E depois darei continuidade com outros ensaios que realizar, ideias, dicas, inspirações e o que mais aparecer pela frente. 

Acredito que o blog vá seguir uma linha bem pessoal. Muitos textos em primeira pessoa, cheios de opiniões, vontades e necessidades minhas, tipo um diário mesmo. E claro, tudo muito filosófico e poético, que é como eu escrevo melhor (daí todo o trauma com as partes escritas do projeto). Mas vai ser simples, eu espero! E eu espero que quem ler, goste e se sinta a vontade para comentar suas opiniões, dicas, sugestões, críticas. As portas estão sempre abertas! 

Boa semana para vocês ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário