terça-feira, 2 de julho de 2013

Modelo atualizado!

Como vocês podem ver, mudei o modelo para combinar com essa fase nova, essa jornada em busca da realização dos meus sonhos. 

Por que escolhi a foto do meu par de Converse All Star?
Porque esse par aí me acompanhou em todas as saídas fotográficas, todas as caminhadas, corridas, subidas, agachadas, equilíbrios. São meus companheiros de guerra e pretendo que eles me acompanhem pelas próximas aventuras. Tenho um caminho longo para trilhar, então nada melhor do que meus pés, aqui representando minha vontade enorme de caminhar e descobrir coisas novas. 

Dada a explicação (maldita mania de designer de conceituar tudo), vamos continuar a programação. Como já havia dito (duas vezes), vou começar agora a postar o bendito diário de saídas fotográficas. Venho adiando esses posts por vergonha das coisas que escrevi, acreditem (sintam como a pessoa é besta). Mas f*da-se essa merda, vou deixar de besteira e postar logo!

E até daqui a pouco. UNF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário