quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fim dos diários e portfólio atualizado!

Então finalmente a postagens dos diários fotográficos acabaram. Sim, eu escrevi muito pouco e escrevi muito mal hahaha. Decidi compartilhar porque vai que ajuda alguém que está passando ou vai passar por situações assim. O medo, a ansiedade, os problemas, as expectativas a cumprir. Temos que lembrar que ninguém é perfeito e tudo pode ser melhorado com prática e paciência. Mesmo um TCC, que demanda tanto cuidado e responsabilidade, te dá espaço para errar.  

Atualizei meu Portfólio e já coloquei o link no modelo do blog, e também o link para as fotos do livro Aracaju Diagonal. 

Meu foco no momento é a minha lojinha Tenha Um Bom Dia e a Feirinha da Gambiarra que se aproxima. Estou concentrada em finalizar os produtos para expor, divulgar, convidar pessoas e tudo mais. No meio da divulgação, claro, farei algumas fotos dos produtos e espero que fiquem boas o suficiente para que eu possa postar no portfólio. 

Depois que a feirinha passar, pretendo fazer alguns ensaios que tenho em mente (e anotados num caderninho), e também começar (finalmente!) a correção do meu projeto. Aí sim, eu acho que as postagens relevantes começarão de fato! (ou não)

Bom, acho que é isso. Tô meio "fora de foco" hoje, então não tenho muito o que falar. 

Até a próxima! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário