quinta-feira, 11 de julho de 2013

Diário Fotográfico - 23/05/2013

23/05/2013- Quinta-Feira

Local: Mercado
Foco: Artesanato

Uma merda! Calor, mormaço e muita gente, acabei passando mal. Sem falar na energia ruim que eu mesma estava. Acho que isso que me fez passar mal. Juntando isso à minha falta natural de foco e ao excesso de informações, tive um bloqueio horrível que acabei não fazendo foto. É muita coisa para ver, para escolher, muita cor, muito detalhe! Aí, vendo que o lugar tava me fazendo mal, saí de lá e parti sem rumo por Aracaju. Acabei indo parar na praia, na altura do banho doce. E foi maravilhoso. Uma verdadeira jornada inesperada que me revigorou completamente. Ah!, praia sua linda! Acabei até fazendo algumas fotos legais. Não sei se úteis para o TCC, mas foram boas (nota: e não foram úteis mesmo). A vibe foi muito boa. E para fechar o dia inesperado com chave de ouro, consegui fazer algumas fotos belíssimas do pôr do sol, sabe de onde? Do Shopping Riomar. Todos os meus dias de trabalho terminam lá, de certa forma. E esse acabou maravilhosamente bem.

Saldo geral: Uma jornada inesperada.


Boa noite, sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário