quarta-feira, 17 de julho de 2013

Diário Fotográfico - 29/05/2013

29/08/2013 - Quarta-Feira

Local: Centro
Foco: Mercado, Praça Fausto Cardoso, Catedral

Dessa vez rendeu melhor! Tava mais arejado, mais fresquinho, mais vazio, mais agradável. Minha energia tava bem melhor, também. Bati um papo com o Bresson antes de ir e ele me inspirou bastante. Eu não posso ter medo nem vergonha. Quanto mais medo de ser notada e julgada como louca, mais eu vou ser justamente notada. Tenho que deixar isso para lá e me harmonizar com o local, me tornar parte da paisagem e sumir ali. Aí sim eu não sou tão notada nem incomodada. Aí sim eu entro em sintonia com o ambiente e consigo ver além e fotografar melhor. O mercado rendeu muitas fotografias. As pessoas foram muito gentis e educadas comigo e isso ajudou bastante. Depois segui para a praça Fausto Cardoso e para a Catedral. Fiz até umas coisinhas legais, mas como já estava muito cansada, não sei se vai render para o projeto. Por mais que eu esteja fazendo algumas fotos bem bacanas, ainda não tô com aquele feeling do "É ISSO!", sabe? Acho que ainda não me encontrei nas fotos. Ainda não vi o meu algo a mais. São as expectativas e o medo de novo. Minhas próprias expectativas e o medo de não exceder as expectativas que os outros têm de mim. O medo corta mais profundamente do que as espadas. E preciso lembrar também que eu tô aprendendo anda. Então, independente de ser um TCC, eu posso sim errar! Mas tenho que me mostrar o esforço e o interesse. O resto a gente melhora com o tempo, afinal.

Saldo geral: boas fotos e muita filosofia.

Uma das fotos que entrou para o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário