quinta-feira, 4 de abril de 2013

Atualização do modelo.

Como vocês podem notar, atualizei o modelo do blog.
A foto de fundo é minha, mostra o antigo farol do Mosqueiro. Foi feita durante um passeio de catamarã (que meu pai guiava na época), pelo rio Vaza-Barris, em 2010.





Então, eu adicionei uns widgets na barra lateral do blog, onde vocês podem encontrar sites (inclusive alguns que já mencionei aqui) e portfólios que eu gosto de visitar e que me inspiram bastante! Tem Alexandra Valenti, Elena Kalis, Andy Prokh, e outras pessoas bem bacanas. Deem uma olhada, são todos bem legais e originais! 


Por enquanto só adicionei os de fotografia (e ainda tem mais!), mas aos poucos vou colocando tudo (inclusive os que forem aparecendo com o tempo).


Adicionei também meu instagram e meu tumblr (das horas desocupadas ahuehuae), caso alguém se interesse em me seguir por aí. 



Forcei mais meu cérebro pra tentar escrever alguma coisa útil, mas acabei ganhando uma dor de cabeça desgraçada e uma dose de mau humor :(




Por enquanto é só!


Nenhum comentário:

Postar um comentário