segunda-feira, 15 de abril de 2013

Segundona e teatro grátis!

Como anda a preguiça? Já deu um chega pra lá nela?
E o pior é que tá chegando aquele horário tenso, depois do almoço, que o corpo dá aquela desaceleraaaada e você fica com aquele soooooono!

MAS NÃO É HORA PARA MOLEZA NÃO!

Fiz todo um itinerário com os lugares que quero visitar, para fotografar e isso facilitou bastante a minha vida. Já consegui visitar alguns, mas mesmo assim ainda não estou muito satisfeita com as fotos. Não sei se é aquela boa e velha cobrança exagerada e o perfeccionismo, mas ainda não bateu o feeling de "PQP, ESSA É A FOTO!". Mas não vamos desanimar, né? Voltarei nos locais quantas vezes for preciso! Unf!
E tem certos lugares que ir sozinha não rola. Mas kd companhia disponível quando eu tô disponível? D:

E fiz também uma lista de eventos legais que podem render boas fotos. Nesses casos eu realmente preciso me dedicar e tirar foto de TUDO, sem parar. Porque, né, o evento acaba e não tem como eu voltar lá.

Falando nisso, a dica do dia é o espetáculo infanto-juvenil O Segredo da Arca de Trancoso, na área externa do Museu da Gente Sergipana, a partir das 17h, entrada franca! Saiba mais aqui!
Eu vou lá! Vá também! :D

Isso é tudo (por enquanto), pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário