domingo, 28 de abril de 2013

DR com o TCC, o melhor orientador do mundo e 1000+ visualizações

Então, depois que fiz a metodologia ficou tudo mais fácil. Como quase como uma terapia de casal entre eu e o lindão aí. Estamos nos dando melhor (não que não estivéssemos antes, mas agora está melhor).

O problema é que continuamos nos desentendendo na hora da escrita formal.
Enquanto estou lendo os livros sobre os assuntos abordados, fotografando, planejando a diagramação, escrevendo os rascunhos, é tudo lindo, tudo um mar de rosas. Mas quando é hora de pegar esses rascunhos e transformar em arte final, escrita formal, tudo lindo, rola DR. A gente briga, briga feio. Vai cada um para um canto, magoado, sem querer ver a cara do outro tão cedo. Nem a música clássica ajuda nessas horas. É triste. Estou até tentando escrever formalmente no dia-a-dia para ver se ajuda em algo. Estou tentando escrever os rascunhos também o mais "arte final" possível. MAS NÃO ADIANTA.

Aí sobra para quem? O nosso "terapeuta", Manoel Macedo (tio, até hoje espero suas informações para pôr aqui, viu?). Já falei como a escolha de orientador foi perfeita? Sério! Se fosse qualquer outro professor, eu estaria em total desespero agora. Mas sr. Manoel Macedo está sendo um guia perfeito nesse caminho tortuoso que estou percorrendo com meu amado TCC, porque nós dois (nós três) queremos alcançar o mesmo destino no final. Então ele realmente sabe por onde me guiar :D

E COMO ASSIM MEU BLOG TEVE MAIS DE 1000 VISUALIZAÇÕES????? PROCEDE ISSO MESMO? Gente????? Eu nem posto com tanta frequência e o conteúdo nem é tão bom assim, e mesmo assim vocês tão vindo aqui nesta bodeguinha! Vocês tão vindo ou é erro do Google? Sério, se você tiver lendo isso agora, me dá um "Oi" nos comentários (aqui e não no FB), para eu saber que você tá aí mesmo! Vou até abrir para comentários anônimos para não ter desculpa. 
E obrigada, né, por visitarem, e de certa forma me apoiarem nessa jornada!

3 comentários:

  1. "No pain, no gain."
    Em outras palavras, sem sacrifício, não há vitória. Estamos todos observando seu empenho e desempenho (mais de 1000 visualizações, é só o começo). Mande ver, seu esforço com certeza vai valer a pena.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. ÊPA! "Melhor do mundo"?! Como você pode afirmar isso?! Já percorreu as elegantes estruturas acadêmicas da Suíça ou da Finlândia?! Já se aventurou pelas tortuosas unidades educacionais da China ou Antuérpia?! Já aferiu as proporcionalidades curriculares dos mestres do MIT?!
    NÃO?! Pois saiba que eu sou o "MELHOR do Melhor do mundo"!
    Isso, evidentemente, quando o aluno quer aprender e se esforça... aí todo professor cresce e aparece, pois é motivado ao extremo para que tudo saia perfeito.
    E você é uma aluna perfeita (Ih, rasgação de seda!), pois se esforça, aprende e mostra sua vontade de crescer sempre, e este Blog só vem demonstrar isso, registrando e auxiliando o seu processo criativo.
    Parabéns!
    PS.: Cadê as fotos?!

    ResponderExcluir