quinta-feira, 4 de abril de 2013

Câmera nova, dica de site e escrita zero.

Pois é, criaturas da noite (e do dia). 

Agora eu sou mãe orgulhosa de uma Nikon D3200! Sim, estou com a lente básica de 18-55, que já veio no kit, mas tá bom demais para o começo! Agora não tem desculpa certa para não partir para a ação! Pelo menos acho que vou começar a me sentir mais produtiva com as fotos. Porque no que depende da parte escrita... Continuo naquela enrolação linda de deus, pior que fone de ouvido dentro da bolsa. 
Tive orientação segunda-feira e prometi que iria enviar para meu ilustre orientador, Manoel Macedo (que tá me devendo foto para eu colocar aqui e vocês conhecerem o figura) que iria enviar partes escritas prontas do TCC o quanto antes. MÃS, não tá fluindo. Eu escrevo, escrevo, escrevo. Sai um monte de coisa aleatória, mas que faz sentido de certa forma, só que na hora de ajustar tudo certinho, dentro dos conformes como manda o figurino, eu me embaralho toda. Tô pensando seriamente em enviar os "textos" aleatórios que escrevi para o orientador, para ele ver minha linha de raciocínio e me dar uma luz porque NÃO TÁ ROLANDO D:

E eu me estresso e desestimulo :(

MAS! Vamos voltar a falar de coisa boa!
Já usei minha filhota como cobaia hoje para umas fotenhas. Reza a lenda que amanhã eu vou passar a tarde na rua fotografando. Por enquanto, vejam como minha bolinha de pelos é a coisa mais linda do mundo:



 

Tem que ter aquela foto clichê, né...

Uma mais ~descontraída~

E improvisos xD

Fiz toda uma pesquisa minuciosa antes, claro, procurando o melhor custo-benefício. Acho que nunca me dediquei tanto a uma pesquisa de preços! Depois de muito vagar pela interntê, acabei comprando no site DiskDigitais. O preço tava muito bom, tinha vários comentários positivos, elogios sobre a eficiência e simpatia dos atendentes por telefone e por chat, mas mesmo assim fiquei com um pé atrás por não me ser um site conhecido. Arrisquei, comprei, e minha filhota chegou linda, inteira, intacta, dentro do prazo dado e quero deixar registrada a minha satisfação com a competência deles! Recomendo!

E eu decidi que DEFINITIVAMENTE tenho que passar menos tempo em casa e mais tempo na biblioteca/livraria/café/qual quer outro lugar, para conseguir me concentrar ._. 

Por agora é beijo e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário