domingo, 8 de dezembro de 2013

Desafio Musical Dia 08 - Escapulário de Prata, de Alessandra Leão

Uma semana, olha só! Ha :D Será que eu chego até o final do desafio? Vamos lá.

A música de hoje é Escapulário de Prata, da cantora Alessandra Leão e foi indicada pela linda Moema Costa. Escolhi ela hoje por ser feriado de Nossa Senhora da Conceição, a padroeira de Aracaju, e pela música ser, basicamente, uma oração. Uma oração que todas as mães se identificarão, e foi justamente a primeira coisa que pensei quando ouvi (depois de me arrepiar completamente). No sofrimento da mãe, que está sempre orando pelos seus filhos, abrindo mão do seu próprio bem estar para que eles estejam a salvo e bem. Nada mais justo do que ter minha própria mãe como modelo. Minha mãe que já sofreu bastante e abdicou de tanta coisa para que eu e minha irmã tivéssemos tudo que precisamos. Não vou falar muito sobre a música, deixarei que vocês ouçam e sintam, porque ela é muito forte.

Muito obrigada mesmo, Moema, por tê-la indicado. Tocou meu coração e minha alma profundamente e eu espero que a foto seja uma recompensa digna!


A foto:

Bom resto de domingo, um bom início de semana e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário