quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Desafio Musical Dia 26 - O Amanhã Colorido, de Pouca Vogal.

Como foram de Natal? Muita comida gostosa, presentes legais e momentos divertidos em família? Meu Natal foi tão bom que acordei doente hoje hahaha.

Como tô meio molinha, acho que não vou escrever muito. A música de hoje foi indicada pela japa mais linda, Mayumi (de novo!). E vou confessar uma falha: eu tinha esquecido de ouvir essa música! Estava no processo de ouvir todas as músicas e anotar as ideias e notei que só tinham 29. Quando fui ver, tinha esquecido dessa! Que gafe, hein? Mas aí eu ouvi, gostei bastante, mas demorei um pouco para encontrar um significado interessante e fotografavel. Ela é o tipo de música que permite interpretações variadas, sem um conceito claro definido. Sentei com a minha modelo Gabi no dia que fui fazer as fotos dela e pensamos sobre a música. Encontramos algumas coisas interessantes e até fizemos umas fotos legais. Mas aí depois olhando outras fotos aqui no lightroom, achei uma que eu achei que se encaixaria num conceito mais viajado da minha cabeça. Sei lá, a música dá um certo ar de esperança, fala, de certa forma, para você viver sua vida plenamente, e que o tempo está no pensamento, então você decide como o tempo vai passar. Pensei em crianças. Crianças são um símbolo mundial de esperança, elas vivem de fato a vida na plenitude da inocência e curiosidade, com vontade de ser e viver, e elas ainda não tem noção de como o tempo passa e pode ser cruel. O amanhã é sempre colorido para crianças. E deveria ser para nós também. Deveríamos ser mais crianças, as vezes. Unir a maturidade da vida adulta, a sabedoria adquirida com os erros e experiências, e a vontade de viver plenamente que só as crianças tem. 


A foto:

Essa foto foi feita no dia que fui assistir o Natal no Parque. A Orquestra Sinfônica de Itabaiana estava tocando, enquanto algumas crianças fofas se divertiam perto do palco. Foi um momento tão lindo! Acho que os pais deveriam cultivar mais esse hábito de levar crianças aos espaços abertos. Brincar em parque, brincar na grama, na terra, na areia, subir em árvores. Tão lindo ver a gurizada correndo livre! Voltando a foto, coloquei um efeito azul e vermelho, só para ter mais alguma coisa a ver com a letra da música hahahaha

Então é isso. Disse que ia escrever pouco mas me empolguei. Melhoras para mim e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário