quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Desafio Musical Dia 19 - Cara Estranho, de Los Hermanos

Olhe, sinceramente, quando Rafael Vieira me indicou essa música, eu quase fui falar com ele e pedir para trocar porque pense numa banda que eu não suporto de forma alguma! Sério. Detesto Los Hermanos com todas as minhas forças. Não sei o que é, mas simplesmente não aguento ouvir a banda. E eu lembro que sempre que passava o clipe de Cara Estranho na MTV eu mudava logo de canal porque tinha agonia e medo (VAI ENTENDER) daquele vídeo. Mas eu não pedi para trocar porque afinal de contas... É um desafio, né.

Debati minhas ideias com meu modelo do dia, Bruno Martins, de que o tal cara estranho não se sente confortável com nada. Com o corpo em que encarnou, com o lugar em que chegou, com as pessoas com quem convive, com as coisas que faz, e isso é recíproco. As pessoas não gostam dele também, por ser esquisitão assim. Ele até tenta, mas no final ninguém gosta dele, nem ele mesmo. E nós dois chegamos a conclusão de que ele se mata no fim. Mas não fizemos uma foto de suicídio não. Apesar de que iria ficar bem legal. Mas nenhum dos dois aguentava mais a "vibe" da música, que junto com o dia nublado, estava fazendo quase os dois quererem cometer suicídio (ê drama). Desculpe, Rafa! Mas realmente essa música não me deixa legal. Mas aí para compensar vou postar duas fotos. Se bem que eu acho que nem compensa nada... Enfim!


As fotos:


Aproveitem a noite chuvosa gostosa! Até amanhã!

ps: sim, as fotos devem ficar com cara de baixa qualidade mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário