segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Desafio Musical Dia 23 - Better Together, de Jack Johnson

CORRE CORRE CORRE

No último minuto do dia! Aaaaa!

Então, a música de hoje é fofíssima e foi indicada pela mais fofíssima ainda Gabriela Cravo! A música é romântica, mas é um romântico fofo, sem ser um romântico meloso enjoado, desses que tem me deixado "blergh". É linda linda linda! ♥ 

E claro que dá para visualizar vários cenários fofos para ela, varias coisas lindas para se fazer. Porém como ultimamente as coisas andam meio corridas, natal aí na esquina já virando e tudo mais, eu tentei unir o útil ao agradável e fiz a foto numa situação que passei hoje, e que se encaixa na minha visão da música. Mas no sentido de estar junto, sem ser necessariamente romântico, como Winter Song, sabe? Felicidade de estar com alguém que você gosta e te faz bem! E é por causa da pessoa que está comigo na foto que, que foi homenageada em Winter Song por sinal, eu estou super atrasada. Fui babá dessa criatura hoje. Mas valeu a pena porque é sempre bom estar com ele, com as piadas ruins e as raras boas, e com tudo que me deixa feliz. Por isso dedico-o a música, já que ele foi modelo comigo. Mas sem o lado romântico, porque aí eu cobro mais caro!


A foto:




Nenhum comentário:

Postar um comentário