sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Desafio Musical Dia 13 - If You Have Ghosts - Ghost

Sexta-Feira 13 fechando a semana (os 5 dias, na verdade) creepy. 

E a música de hoje foi indicada por Dan Santos, é a If You Have Ghosts, da banda Ghost, que eu acabei gostando muito! Obrigada, Dan. Uma das melhores experiências que eu tive com essa música foi passar uma tarde muito agradável andando pelo cemitério ouvindo-a. Acho que estava acompanhada de fantasmas legais. Mas não, a foto não foi feita no cemitério. Desde a primeira vez que ouvi, imaginei alguma coisa como reflexos num espelho, reflexos da sua própria realidade distorcida. A letra me leva a acreditar que os fantasmas são parte de você, do que sua mente cria para suprir as necessidades de companhia, e a noite se torna real, porque é real para você. Então quis usar o espelho para tentar demonstrar a interação do real com o fantasma que é parte da "realidade inventada". Em termos técnicos sei que a foto não tá nem um pouco boa porque eu que tirei de mim mesma e foi super complicado fazer isso! 

E o texto não tá bom também porque minha cabeça ainda não voltou ao normal depois de ter assistido A Desolação de Smaug. E eu não dormi de ontem para hoje. A música fala de fantasmas, mas hoje estou mais para zumbi! Então tá, antes que eu estrague mais as coisas, vamos lá:


A foto:

Aproveitem a Sexta-Feira 13, meus caros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário