terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Desafio Musical Dia 17 - Vienna, de Billy Joel

Vai chegando no final do desafio e vão sobrando as músicas mais difíceis de fazer, o bloqueio criativo vai batendo, as inseguranças apertando, mas mesmo assim você quer fazer seu melhor e a pessoa ficando paranoica.

Slow down you crazy child.

Vienna, de Billy Joel e indicada pela adorável Mayumi Kimura, foi sem dúvidas uma das minhas favoritas e mais "relacionáveis". Eu posso até passar muito tempo parada, mas quando eu me comprometo com alguma coisa eu me jogo de corpo e alma. As vezes eu tenho a terrível mania de largar algo pela metade por simplesmente perder o interesse (mal de ariano). Mas quando é algo que eu sou apaixonada, como fotografia, eu realmente vou a toda velocidade. Vide o TCC e esse projeto. Cheguei ao ponto de alguns amiguinhos, né Manu, reclamarem que eu só tenho interesses. Não chamo mais só para passar um tempo em legal com os amigos, mas sempre carrego a câmera junto porque tô pensando em algo que pode ser útil para algum projeto. Então... :X Acho que não tem necessidade de explicar a música porque a letra em si já é bastante clara, e eu sei que todo mundo que se compromete com algo pelo qual é apaixonado passa por essas situações de correr a toda velocidade para querer ver tudo pronto e lindo logo. As vezes a gente precisa parar mesmo, se não as coisas desandam. 

Como o meu projeto. Ultimamente eu tô com um bloqueio criativo desgraçado, que mesmo ouvindo as músicas e tendo as ideias, ela parecem difíceis demais de serem executadas, e depois que eu consigo executar, eu não acho que estão boas o suficiente, e tento fazer de novo e continuo achando ruim. Até que eu simplesmente mando um foda-se e fico irritada e insegura porque não estou dando o meu melhor e as fotos não estão boas e as pessoas não vão gostar. Fico com a consciência pesada. Sinceramente, depois das fotos do cemitério (que foram as fotos que mais mostraram o meu estilo sincero), eu não tenho gostado dos resultados. Inspiração para coisas que estão fora da minha personalidade, cadê você?

ENFIM! Fiz a foto dentro da minha realidade. Um retrato da minha situação de criança ambiciosa e focada no projeto. Que ocupa a mesa da sala de janta e não deixa as pessoas comerem em paz.


A foto:

Nem dessa foto eu gostei tecnicamente e artisticamente falando. Mas ela representa perfeitamente a ideia. 
E ainda é terça-feira.

Até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário