domingo, 22 de dezembro de 2013

Desafio Musical Dia 22 - Skin, de Boy

Domigo. O dia oficial da ressaca, o dia oficial do "nunca mais vou beber", o dia oficial do arrependimento, o dia oficial do esquecimento, o dia oficial de voltar à realidade pós balada e ver como a vida não é não feliz e dançante. 

Trágico, hein? Mas é o que a música de hoje diz. Skin, indicada por Manu Schuh, minha modelo oficial que dessa vez não modelou hahaha. A música fala como você pode criar uma vida perfeita na noite, esquecer os problemas e o quão medíocre sua vida é, debaixo de muito álcool, maquiagem bem feita, roupas bonitas e companhia de pessoas bacanas. E aí depois que você volta para casa, você lembra como isso tudo é só uma ilusão passageira . Você tira a maquiagem, tira a roupa, desarruma os cabelos, mas não pode sair dessa pele, dessa vida. Não tem para onde fugir.

Mais uma foto tecnicamente ruim, porque não tive modelo disponível. Então foi uma selfie um tanto mal feita, mas que capta a essência do se sentir horrível ao voltar pra realidade. Porque de fato eu tinha acabado de chegar de uma festa (global beats, semana passada), me sentindo horrível. Então foi o meu momento "skin", registrado para vocês.


A foto:

Mas minha vida não é medíocre, é linda. Hoje meu domingo tá sendo surpreendentemente bom hahaha. Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário