quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Desafio Musical Dia 18 - É O Que Me Interessa, de Lenine

Hoje realmente quase não tinha desafio. Fiquei 4 horas sem energia! Estava um final de tarde bastante tempestuoso, e o transformador de energia que fica exatamente em frente ao meu prédio, alguns metros abaixo da minha janela, explodiu duas vezes, e aí já ficamos sem energia. Depois começou a chover e a trovejar, e caiu um raio que, se não foi diretamente no transformador, foi muito próximo, pois ele explodiu de novo, pegou fogo, e tremeu tudo aqui. Depois a chuva passou, as coisas começaram a se amenizar e o pessoal da Energiza veio dar uma olhada no transformador. Mas acabaram indo embora. Nisso eu estava na varanda, observando a movimentação deles quando o gerador explode de novo, ainda mais forte BEM NA MINHA CARA, COM VÁRIAS FAÍSCAS E FOGO ALTO. PUTA SUSTO DO CARALHO. Aí os caras da Energisa voltaram umas três vezes, na última passaram uma hora tentando consertar, até que finalmente a energia voltou, agora às 21:30, por aí. 

E eu vim logo postar o desafio antes que falte de novo!

A música de hoje foi indicada pelo talentosíssimo designer Vinnicius Morais, e entrou no time das favoritas nesse desafio. É O Que Me Interessa, de Lenine. Ouvi tanto essa música que ela virou um mantra. Essa é uma música que realmente não tem como você não interpretar de uma forma pessoal. Ela não tem uma história, não tem uma narrativa. São versos que te fazem pensar em momentos da sua vida que se encaixam neles. Pelo menos foi assim que vi. E vi, tudo que me interessa, ao ouvi-la. 

E sabe o que me interessa? Um lindo dia de chuva, um bom livro, um lugar confortável, papel, lápis e uma janela aberta para ideias. 


A foto:
A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição

Agora que consegui postar, estou tranquila. 
Boa noite, meus caros!



Nenhum comentário:

Postar um comentário