sábado, 21 de dezembro de 2013

Desafio Musical Dia 21 - Dance With Somebody, de Mando Diao

Olha, nem sei por onde começar. Provavelmente esse vai ser um dos posts mais longos até agora.

Vou começar dizendo que essa música é a mais perfeita do mundo. É a música que serve para todas as situações: se você está triste, ouve para ficar alegre; se você está alegre, ouve para ficar ainda mais alegre. A música cura tudo! Sério. Não tem como não sentir vontade de dançar assim que essa música começa a tocar. Não tem como não sorrir, não tem como não se sentir bem e livre. Música liberta a alma. Ouvir música, cantar, dançar. E essa música fala justamente isso. A letra é a coisa mais simples do mundo, mas é a mais pura verdade.

"Quando você está sozinho nós nos transformamos em sua casa
Nós somos a música
Quando o seu amor está longe e você se sente traído
Nós somos a música
Doce música" 

Tem verdade maior do que essa? Não tem. Aí você se apaixona pela música, canta a noite toda e dança. Dança com alguém, mesmo que esse alguém seja você mesmo. 
Quem nunca ficou sozinho em casa e colocou aquela música que adora no volume máximo, cantou a plenos pulmões e/ou dançou até cansar? "Aquela música" é Dance With Somebody para mim. 

Agora deixa eu falar da pessoa que indicou a música. Dona Katarine Feitosa. Eu sabia que ela ia fazer isso comigo, tinha certeza! Ela tem sempre que ser a pessoa que me conhece melhor do que todo mundo. Eu lembro quando apresentei Dance With Somebody para ela e ela se apaixonou tanto quanto eu. Virou nossa música, nosso hino, nossa música de soltar a franga e pagar mico (ah, aquele halloween...). É a música obrigatória nas nossas vidas. É a música que cura tudo e que nos aproxima mesmo estando distantes. 
É a nossa doce música ♥

Eu tenho várias fotos aqui que representam Dance With Somebody para mim. Mas eu fiz uma bem maluca hahaha. Coloquei a música para tocar no volume mais alto que pude, ajustei a câmera para pegar o movimento, coloquei no disparo automático e comecei a dançar loucamente pelo (pequeno espaço do) meu quarto. Tecnicamente é uma foto ruim. Mas a alma dela é a música. É o movimento, as cores, a liberdade e a loucura. É se apaixonar pela música, cantar e dançar.

E esse post vai ser combo.


A foto:

Eu ia botar mais umas fotos (antigas) aqui, mas são queimação de filme demais. Vamos reservar os micos só para nós mesmas, né Kaka :3

Agora me deixa que vou ouvir Dance With Somebody pelo resto do final de semana.

Ah, e eu postei ela hoje porque é primeiro dia de verão, e no começo da música fala para bater palmas num dia de verão. Então... aheuhuaehuae






Nenhum comentário:

Postar um comentário