sábado, 14 de dezembro de 2013

Desafio Musical Dia 14 - Felicidade, de Marcelo Jeneci

Hoje o post do desafio vai ser um pouco diferente. 

A música é Felicidade, de Marcelo Jeneci e foi indicada pela minha prima Patrícia Carvalho. E eu vou dedica-la à modelo da foto, Gabi.

As coisas tem pesado mais do que você pode aguentar, mas fique firme pois logo tudo vai passar! Melhor viver, meu bem! Pois há um lugar onde o sol brilha para você. Você já chorou, agora vai sorrir e mais tarde vamos dançar, e deixar a felicidade invadir. Vamos ser a felicidade, porque felicidade é só questão de ser! Sei que tem chovido pesado, mas deixa molhar e receba o sol quando voltar! Vamos refazer essa foto em breve, porque quero ver seu sorriso de felicidade verdadeira de novo, viu? 

Porque essa música realmente aquece e transmite a sensação de felicidade, vontade de dançar na chuva, mas sem sentir frio porque o sol vai estar lá logo logo. Então a visualização dela não poderia ser outra se não alguém feliz, em paz consigo mesmo, sorrindo ou dançando no sol, mostrando a plenitude de ser felicidade. E foi uma das frases que mais amei na música "Felicidade é só questão de ser" e é mesmo. Os desafios e as dificuldades vão aparecer nas nossas vidas toda hora, mas se nos deixarmos ser tristeza, raiva, desânimo, a vida vai seguir nessa constante. Viva a dificuldade quando ela vier porque ela vai te dar experiência, vai te ensinar. Mas depois que ela passar, mude o rumo e volte a ser feliz! Porque você pode ser feliz, não importa a quantas anda sua vida. 


A foto:

Beijos e muita disposição para vocês porque hoje é dia de dançar e ser feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário