segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Desafio Musical Dia 16 - Esperança, de Aliados

Segunda feira é um bom dia para renovar as esperanças, principalmente com o ano novo chegando. A música de hoje foi indicada pela Nay Cristina, e é da banda Aliados. 

Apesar de não ter gostado tanto assim do ritmo da música, a letra me deu algumas boas ideias visuais para representar o conceito de esperança explorado. Mas em homenagem a Nay, que a indicou, e me apegando ao trecho "E rezar para você ser a última a morrer", eu decidi usar flores. A foto ficou um pouco mais romântica do que a sonoridade pede, eu sei, mas como se trata de uma declaração de amor para a esperança, acho que ainda assim vale. Esperança é aquela flor mais bonita do jardim, que mesmo quando o céu está cinza e todas as outras flores mortas, ela tá da aquela sensação boa de que vai ficar tudo bem. Que as nuvens vão passar e que outras flores vão renascer depois. 


A foto:

Eu estou num momento onde preciso encontrar a esperança de me inspirar de novo. Não tenho gostado das minhas fotos, depois de analisa-las com calma. Mas vamos respirar fundo, seguir em frente e tentar sempre melhorar! 

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário