sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sites bacanas, curso de InDesign e um monte de visitas!

Olá!

Não, agora não é um post sobre o desafio. É um post de divulgação e agradecimento.

Primeiro vamos agradecer:
GENTE! Ontem tive mais de 300 visualizações no blog! SÓ ONTEM! Estou chocada. Quando criei o blog como um diário do TCC nem imaginava que iria ter tantas visitas no total, imagine esse tanto de visita num dia só! Realmente, muito obrigada, pessoal. Muito obrigada mesmo! Nem sei se vocês tão gostando ou não das postagens, mas só de saber que tem gente vendo eu já fico feliz. Não me sinto uma louca falando sozinha hahahaha. Brigadão do coração ♥

E agora vamos divulgar! (não, ninguém me paga para divulgar. divulgo porque gosto e acho que vocês vão gostar também)
Primeiro são dois sites muito legais que adicionei à lista de sites bacanas ali do lado. Um deles eu já havia mencionado aqui, que é o Photography Concentrate. Tem uns aquivos para download gratuitos como presets para Lightroom, layouts para InDesign que podem facilitar e muito as suas vidas, e claro, um blog com um conteúdo muito muito interessante! Só é todo em inglês. Quem conhece o idioma, super aconselho dar uma olhada.
O outro site é o fofíssimo Amor Pela Fotografia. Sempre muito bem atualizado com notícias, fotos inspiradoras, curiosidades, e a melhor parte dele: as dicas. Sério, as dicas desse site podem salvar sua vida como fotógrafo! É todo em português e só tá esperando seu clique lá.

A outra divulgação é para a galera de Aracaju. É o curso de diagramação de álbuns fotográficos no InDesign, que será ministrado por mim! O curso é uma realização do Studio D - Escola de fotografia, do talentosíssimo Daniel Barbosa. Eu ministrei aulas de InDesign no curso de Produção Para Fotografia recentemente (que foi onde eu finalmente aprendi o Lightroom), mas o pessoal gostou tanto e a procura está grande, que Daniel organizou um curso exclusivo para o assunto. Vai ter toda uma parte teórica antes, com noções e regras básicas de diagramação, que é extremamente importante, para depois partirmos para os conhecimentos necessários do software para esse tipo de diagramação, e claro a parte prática.
O curso será de 20 à 23 de janeiro, das 09 às 12. Como é, geralmente, época de férias, espero que o horário não cause dificuldades aos interessados. Mais informações aqui e aqui.

E para não dizer que não tem foto, um momento fofo de making off do desafio com a Manu e a Pucca, minhas modelos favoritas (que são mãe e filha, na verdade. a pucca herdou os mesmos olhões azuis da manu ♥)
Momento mãe e filha :3

Por enquanto é só e mais tarde tem o sexto dia de desafio! Continuem por aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário