sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Desafio Musical Dia 20 - Roar, de Katy Perry

Dia 20. Vinte! Isso é um grande sucesso para mim! Eu que achava que não ia nem chegar ao dia 15 hue. Mas cá estamos, com mais 11 dias pela frente, 11 dias para o ano novo começar!

Hoje é dia de mais uma música que eu não gosto! E a música é bem positiva, cheia de boas mensagens e tudo mais, mas não tenho paciência. É Roar da Katy Perry, e foi indicada por minha prima Lorena Dias. Lore, sinto muito também, mas Katy Perry não é comigo.

Enfim. A letra é bem fácil de visualizar porque ela já tem um conceito bem definido de superação, de ser alguém melhor e mais forte que não liga para os outros. De ser você mesmo com orgulho! Mais uma vez Bruno foi meu modelo, mostrando o que é ser Fierce (merchan huhu). Com seu estilo próprio, cheio da auto-confiança de alguém que já ouviu muita coisa ruim, mas que hoje em dia não está nem aí porque está bem consigo mesmo. Os outros que o ouçam rugir! 


A foto:


Estou ansiosa por amanhã! Começa o alinhamento dos planetas, tem solstício de verão E eu vou postar minha música favorita ♥

Até amanhã *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário