domingo, 15 de dezembro de 2013

Desafio Musical Dia 15 - Such Great Heights, de Iron & Wine

Como vocês podem ver, a foto de hoje está bastante atrasada e quase não sai. Quase não sai porque meu "estoque" de fotos acabou e eu fui incompetente e deixei pra última hora, pra variar né. Mas vamos seguindo. Estamos na metade do desafio, tenho metade das músicas para fazer, e algumas que eu ainda não faço a menor ideia de como executar. Ai ai.

A música de hoje foi indicada pela Pê Melo (DE NOVO), e é assim, a mais romântica possível, Such Great Heights, da banda Iron & Wine. Como ultimamente minha vida tem passado do lado oposto do romantismo, eu não fiquei muito fã da música. Tô naquelas de "Eeeew, romaaance, blergh!" Isso tudo porque meu coração está secando seu poço de romantismo, devido a falta de alguém especial na minha vida. Solteiros, cadê vocês?

Enfim. A música é bastante romântica e, mesmo na minha falta de romantismo, imaginei coisas fofas com casais. A plenitude do amor, o voltar para casa e a casa ser a própria pessoa amada, aquele abraço que você se encaixa perfeitamente na outra pessoa, não só fisicamente, mas espiritualmente também. A felicidade de compartilhar tanto amor e receber de volta. Estava sem saber como fazer a foto, já que não tenho muitos casais à disposição, e homem geralmente não é tão fã de ser fotografado quanto mulher. Mas ai hoje eu estava na companhia inesperada de um casal (porque eu realmente não esperava encontrar o Luís, aka noivo da Manu)! Ae! Não perdi a chance, claro. Eles me xingaram horrores, claro. Mas a foto ficou linda. Coloquei o efeito envelhecido porque quis tentar passar a coisa do amor eterno, que fica congelado no tempo, para sempre. 


A foto:

Modelos: a Manu, para variar, e o noivo dela o Luis. Um dos casais mais "amorzinho" (piada interna hue) que já conheci :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário