sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Desafio Musical Dia 27 - O dia que eu esqueci do desafio

Pois é gente.

Hoje tive um dia bem estranho. Pessoas voltando do além... Me concentrei tanto em umas coisas que acabei esquecendo completamente do desafio e só lembrei agora pouco, quando cheguei em casa. Para complementar essa minha neglicencia, as músicas que sobraram não foram músicas que eu fiquei fã. Farei um breve resumo:

Subdivions, de Rush: a ideia é bem clara, até fácil de de executar. Se as escolas não estivessem de férias, se eu tivesse amigos o suficiente que pudessem sair todos juntos numa tarde só, ou se eu não ficasse tão travada em fotografar pessoas aleatórias num shopping (e se me permitissem também, né). E eu realmente não gostei da música. Foi mais um caso de letra bacana, ritimo que não me agradou. A ponto d'eu evitar ao máximo ouvi-la :X

Queen of Disaster, de Lana Del Rey: eu gostei bastante dela. Adoro a voz sexy da Laninha. Mas todas as ideias que eu tive só poderiam ser executadas com um casal, vestidos de uma forma bem específica, e eu não conheço muitos casais disponíveis, que topariam ser fotografados. As mulheres geralmente são mais fáceis de se fotografar, mas os homens geralmente ficam com mais vergonha. 

Suck It and See, de Arctic Monkeys: Eu tava tentando fazer alguma coisa sozinha para postar hoje e ver se conseguia "salvar o dia". Mas tudo que eu fazia ficava uma merda, porque foi mais uma música que visualizei com casal. Ia postar ela e Queen of Disaster juntas, para compensar o dia 24, mas não sei como vai ser.

Complainte de la Butte, do musical Moulin Rouge: tá aí uma que eu não faço ideia de como fazer. Não queria me influenciar pelo musical para não copiar a ideia, mas acho que vou acabar fazendo isso. O que seria difícil do mesmo jeito, mais uma vez pela falta de pessoas e a sensação de que já abusei dos meus modelos ahehauehuae

Every Teardrop is a Waterfall, de Coldplay: Quero deixa-la para o dia 30, mas também ainda não faço a mínima ideia do que fazer ._.

Quem me ajuda? T_T
Deu até vontade de desistir do desafio, porque chegou uma hora que deu um nó na minha cabeça, e a obrigação de ter que postar todo dia tira a diversão da coisa. Mas não vou desistir! Talvez poste três fotos num dia só pra compensar, talvez adie um pouco para dar tempo de desatar o nó da minha cabeça, talvez quem sabe o que eu faça dessa história. Mas não desistirei.

Uma certeza que eu tenho é: estou me sentindo frustradíssima. Mas é assim mesmo.

Desculpa, pessoal :/

Um gato. Só para não dizer que não teve foto hoje. Porque gatos são amor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário